No Pé do Juazeiro


Minha homenagem á tradicional árvores que dá nome a nossa Juazeiro. Esta canção escrevi lembrando da minha infância, quando atirava pedra no pé de Juazeiro para derrubar os juás. Debaixo do Juazeiro também joguei gude, pião, bola, namorei e me divertir muito. Isso me proporcionou uma linda infância. VIVA O PÉ DO JUAZEIRO!! ‪#‎Juazeiro‬‪#‎Bahia‬ ‪#‎MinhaTerra‬ ‪#‎AmoEssaCidade‬

Clica aí e escuta https://www.palcomp3.com/mariopires/no-pe-do-juazeiro


No Pé do Juazeiro

Mário Pireseditar
No pé do Juazeiro
Eu encontrei o meu amor ai ai ai iô iô
Trocando sentimento
Até o dia clarear ai ai ai iá iá.
No pé do Juazeiro
Eu encontrei o meu amor ai ai ai iô iô
Dançando um pé-de-serra
Até o dia clarear ai ai ai iá iá.
No pé do Juazeiro
Eu me lembro da infância
Quando vi muita criança
atirar pedra no juá.
Fazendo molequeira
Criança de bobeira
Não tinha dia de feira
E a gurizada não brincar.
O tempo foi passando
A idade foi chegando
Quando eu vi uma menina
Lá no pé do meu Juá.
Fazendo simpatia
Meu amor eu já dizia
Sou o teu lindo presente
Me dá um cheiro, vem cá.
No pé do Juazeiro
Eu encontrei o meu amor ai ai ai iô iô
Trocando sentimento
Até o dia clarear ai ai ai iá iá.
No pé do Juazeiro
Eu encontrei o meu amor ai ai ai iô iô
Dançando um pé-de-serra
Até o dia clarear ai ai ai iá iá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário